quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DE GERSON PARA MÃE

Oi mãe, tudo bem?
Desculpe não ter dado noticias nesse últimos tempos, nem mandado nenhum vídeo, mas é que as coisas andam meio corridas aqui no barco.Há algumas semanas atrás achamos uma ilhotinha deserta, e vamos montar uma cidade de piratas! Mó legal né? Eu sugeri alguns nomes pra ilha, tipo, Raimunda 1 em sua homenagem, mas o capitão não deixou, e botou mó nome feio nela "Providence".
Esse tipo de acontecimento me deixa cada vez mais confiante mãe. Eu sei que já tenho um cargo elevado no barco e coisa e tal, mas eu quero subir ainda mais na vida, me tornar capitão um dia.E se uma cidade pode ser inteiramente governada por piratas, vai ver um navio também pode ser governado por um capitão preto!

Por enquanto é só mãe,
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário