quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os Piratas invadem a Calourada!

Onde há peixe, há água...
Navegando pelas marés paulistanas, em busca de uma nova terra aonde possam praticar seus saques, espancamentos, raposeiras e toda uma sorte de ardilezas, comandados pelo Capitão Willy William Will O' Well, a tripulação do navio Kuttel Daddel Du III encontra uma terra praticamente inóspita e insalobre, com as condições perfeitas para a consolidação de Providence, a Federação dos Piratas: o Paço Abandonado das Artes na USP!


Ancorados em terra os piratas afirmam a sua condição de ocupantes de um espaço abandonado, sem função social ou vivência artística, mas cuidado, as ameaças são constantes e moram logo ao lado. O nosso amado Rei George (rrrrrrspift!!) e toda a sua força bélica, naval e britânica não espera até o seu chá das cinco esfriar: representado pelo temido Capitão Wood Rogers da Marinha Inglesa e toda uma corja de corsários investirá impiedosamente contra a ocupação e os bucaneiros para retomar a terra que se diz de seu domínio e construir um projeto milionário com fins comerciais.


... e onde há água há pirata!!
A apresentação acontecerá na quinta-feira, 1º de março, com a concentração acontecendo as 19h na entrada do Paço das Artes para a locomoção até a parte abandonada.

Como de costume venham com roupas confortáveis e sapatos para a caminhada.


 

Piratas de Galochas
Invasão da Calourada!
Quando: 1ª de março de 2012
Onde: parte abandonada do Paço das Artes-USP
19h na entrada do Paço das Artes
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/316713775041181/

Nenhum comentário:

Postar um comentário