quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os Piratas invadem a Calourada!

Onde há peixe, há água...
Navegando pelas marés paulistanas, em busca de uma nova terra aonde possam praticar seus saques, espancamentos, raposeiras e toda uma sorte de ardilezas, comandados pelo Capitão Willy William Will O' Well, a tripulação do navio Kuttel Daddel Du III encontra uma terra praticamente inóspita e insalobre, com as condições perfeitas para a consolidação de Providence, a Federação dos Piratas: o Paço Abandonado das Artes na USP!


Ancorados em terra os piratas afirmam a sua condição de ocupantes de um espaço abandonado, sem função social ou vivência artística, mas cuidado, as ameaças são constantes e moram logo ao lado. O nosso amado Rei George (rrrrrrspift!!) e toda a sua força bélica, naval e britânica não espera até o seu chá das cinco esfriar: representado pelo temido Capitão Wood Rogers da Marinha Inglesa e toda uma corja de corsários investirá impiedosamente contra a ocupação e os bucaneiros para retomar a terra que se diz de seu domínio e construir um projeto milionário com fins comerciais.


... e onde há água há pirata!!
A apresentação acontecerá na quinta-feira, 1º de março, com a concentração acontecendo as 19h na entrada do Paço das Artes para a locomoção até a parte abandonada.

Como de costume venham com roupas confortáveis e sapatos para a caminhada.


 

Piratas de Galochas
Invasão da Calourada!
Quando: 1ª de março de 2012
Onde: parte abandonada do Paço das Artes-USP
19h na entrada do Paço das Artes
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/316713775041181/

Fotos da apresentação em Caucaia - Movimento Terra Livre

No dia 29 de janeiro de 2012 os Piratas de Galochas chegaram derrapando em seu navio Kuttel Daddel Du III lá em Caucaia, Cotia, espaço ocupado pelos integrantes do Movimento Terra Livre. Fizemos uma versão "pocket" do espetáculo, muitas cenas e opções dramatúrgicas foram cortadas, por conta da adaptação da peça no mesmo dia. Apesar dos improvisos de última hora conseguimos um bom público da região! Seguem algumas fotos abaixo (agradecimento ao Adriano dos Santos Abreu pelas fotos enviadas).